Jurisdicionada à Sereníssima Grande Loja do Estado de São Paulo

Paramaçônicas - clube das acácias


O Clube tem por objetivo a prestação de serviços à comunidade, bem como promover o bom relacionamento entre pessoas, fortalecendo os laços fraternos e, em especial no seio da família, como célula indispensável na formação da sociedade, fortalecendo os valores básicos, morais e culturais que também são princípios básicos da Maçonaria.

Sem compromisso de ordem política partidária, sem definição religiosa, porém respeitando todas as religiões, e sem preconceito racial, o Clube foi crescendo, amadurecendo e progredindo.

O Clube das Acácias reunindo suas integrantes mensalmente, mas de tão intensas passaram a ser as suas atividades prestadoras de serviços assistenciais que entendeu-se ser necessário um maior número de reuniões, sendo que, atualmente, os encontros são realizados quinzenalmente.

A cada dois meses faz-se uma reunião bem diferente, a qual é chamada de fraternidade e companheirismo, que é realizada pelos grupos de trabalho, obedecendo a uma ordem.

As idéias e os ideais são constantemente trabalhados, as companheiras, cada uma com seu jeito especial de ser, foi dando sabor e vida nova ao movimento paramaçônica Acácia.